O amor…

Amar é complicado. Tá, isso você já sabe. O que falar então? Que quando você namora 5 anos de idas e vidas com uma pessoa que você ama mais que a si própria e depois você descobre que ela não te amava como dizia, seu mundo acaba? Talvez isso não seja tanta novidade. Pois é, a pessoa que você mais ama no mundo, mentiu pra você todos esses anos, dizendo que sentia algo que na verdade não sentia. Quando você descobre a verdade, é a pior coisa do mundo. Seu coração se quebra, você se sente totalmente sozinho, como se não fosse ser feliz nunca mais, como se não pudesse mais confiar em ninguém, como se o mundo tivesse caído na sua cabeça. Você não tem pra onde ir. Mas pior que isso, é começar a amar outra pessoa, totalmente inesperada. Uma pessoa que você nunca viu na sua vida, que apareceu e te encantou, com um simples ato de mexer no cabelo. Aí, vc descobre que essa pessoa  não pode ser sua, mas escolhe ficar perto dela mesmo assim, porque você sabe que é isso que a vida quer. Você convive com ela e de repente, ela é seu melhor amigo. Você pode contar tudo pra ele, não tem vergonha de nada, você fica hooooras conversando com ele. Você se dão super bem, mas ele não sente o mesmo que você. Nem melhor amiga dele, você é também. Aí um dia vocês ficam sozinhos, e acontece o beijo. E é incrível. No dia seguinte, acontece de novo. E de novo. E acaba. Acaba com você sendo uma total idiota que foi usada e enganada. Acaba com você se fodendo, mais uma vez. Então, você percebe que é melhor manter a amizade como era antes, porque no fundo você sabe que essa história nunca vai dar certo. E que funciona melhor assim. Sabe? E aí, você resolve abrir mão de tudo o que tem, e vai estudar.

2 pensamentos sobre “O amor…

  1. Mamy janeiro 18, 2012 às 5:32 pm Reply

    Eu acho que vou amarrar cordinha no seu pé di novo……

  2. Martha fevereiro 7, 2012 às 2:38 pm Reply

    Kaka, acho que vc tá mesmo merecendo cordinha no pé… rs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: