Noite de Ano Novo

Está aí um filme que você tem tudo para amar.

Noite de Ano Novo celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano. Mostrando como é incrível a noite mais famosa do ano unir milhões de pessoas em meio a um objetivo em comum, colocar um fim em uma história velha e começar a escrever uma nova.

Nessa noite, o que todo mundo quer, é ver seus desejos do ano velho, realizados. E poder colocar em jogo a realização de uma nova lista de desejos. As pessoas pedem coisas como: um namorado novo, se entender com a família, comprar um carro ou uma casa, entrar na faculdade, ficar famoso e etc. Mas quantas pessoas conseguem realmente realizar todos os seus desejos? Mas tem uma coisa, que poucas pessoas já pararam pra pensar. Durante o ano, a vida da gente vai mudando, completamente. A gente ganha umas coisas e perde outras. Conhece pessoas e se afasta de outras. Porque é assim,  durante o ano reviravoltas acontecem com as nossas vidas; e se você guardar sua lista de pedidos de ano novo, e olhar no próximo ano novo, muitos dos seus desejos terão mudado. E o ciclo continua, sempre intacto, sempre o mesmo.

O filme fala exatamente disso, coisas que continuam em nossas vidas e coisas que mudam. Fala da mágica de encontrar uma pessoa que você ama e desfrutar dos momentos que você tem com ela, antes que seja tarde demais.Confira o trailer

Com um elenco incrível, envolvendo: Ashton Kutcher, Zac Efron, Carla Gugino, Michelle Pfeiffer, Robert De Niro, Lea Michele, Abigael Breslin, Hilary Swank, Jessica Biel, Sara Jessica Parker e Jake T Austin.

Assista e se delicie com uma história que tem tudo para te conquistar.

E agora eu quero aproveitar a brecha para falar um pouco da minha noite de Ano Novo.

Passei com dois amigos, incríveis, a Iara e  Luiz Felipe; Fomos assistir shows na Avenida Paulista, localizada na cidade de São Paulo. Tivemos um contra tempo e acabamos passando a virada do ano, dentro do metrô, com mais algumas pessoas que não estavam interessadas na comemoração e eu peço desculpas por isso, haha

Abaixo, duas fotos que deixaram histórias desse dia.

Que esse anoo seja incrível para todos e espero que gostem do filme.

XOXO

Anúncios

2 pensamentos sobre “Noite de Ano Novo

  1. kryptonfacts janeiro 18, 2012 às 3:13 pm Reply

    Noite liiinda! Pessoas que eu amo! fooooooda!

  2. Stephanie Contiero janeiro 18, 2012 às 4:07 pm Reply

    Fechei meu Ano Novo deste ano em Nova York! Não volto atrás!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: