Hopi Hari.

Assim como estava na agenda, eu fui para o Hopi Hari nesta Sexta-Feira (27/01) e me diverti MUUUITO! Estava chovendo, mas eu conheci várias pessoas super legais e aproveitamos bastante. Enfrentei alguns medos, mas voltei viva. Como estava chovendo, a Montezum estava muito perigosa, todas reclamaram e eu não quis arriscar minha vida né, haha queria ter ido, mas na próxima vez eu vou.

Todo mundo se molhou e passou frio, mas devido à experiência do meu ano novo, não fiz nada disso. Levei minha mochila super preparada, não passei frio, nem fome e não fiquei molhada. Quem disse que não aprendemos com nossos erros? haha

Sintam um gostinho nas fotos.

Beijos :*

Deixe uma resposta

