Livros (:

 

Bom, eu adoro ler, então resolvi compartilhar um pouco disso aqui !

Esse é o livro que eu estou lendo agora. É muito bom mesmo, tenho aprendido muito com ele.
O livro fala sobre os seis parâmetros importantes da vida: Missão, Visão, Valores, Objetivos e Metas, Ações, Diferenciais Competitivos.
Durante a leitura do livro você vai aprendendo a lidar melhor com certas situações da vida, você começa a enxergar atitudes e acontecimentos de uma maneira diferente, você é incentivado a correr atrás dos seus sonhos e a entender suas escolhas durante a vida. RECOMENDO.

 

Vou aproveitar o post e indicar mais alguns livros que eu tenho e já li para vocês.

FAMA: como se tornar uma celebridade


Esse é bem a minha cara, rs Mas eu ainda não terminei de ler, to no finalzinho.

” Fama é o sonho secreto de muitos e consequência de uma bem desenhada estratégia que todos podem aprender. Para alegria geral, há um mundo oculto que trabalha silenciosamente para que o público eleja seus personagens favoritos. É a indústria da fama. E você pode muito bem ser um produto dela. É o que você vai aprender com este livro sobre como se tornar uma celebridade. ”

Como vocês puderam ler, ele ensina que qualquer pessoa pode ser famosa. NOVIDADE! Ninguém mais precisa ter talento para isso. É exatamente o que o livro fala, ele te dá os passos e você apenas tem que seguí-los. RECOMENDO.

Mais uma vez

Esse é meu livro preferido e é o que eu mais indico para todo mundo. Ele é incrível!!

” De volta a Londres após uma breve (e fatídica) viagem a Hong Kong, Alfie Budd presencia o mundo vir abaixo em sua sala de estar – o casamento dos pais não anda bem, a saúde da avó não é das melhores e, por fim, as coisas no trabalho vão de mal a pior. Alfie, felizmente, encontra duas pessoas que lhe dão novo ânimo: um ancião chinês praticante de tai chi chuan e uma mãe solteira, que quer sua ajuda para voltar a estudar. Um livro comovente e delicioso. ”

O livro fala sobre perdas, erros e como a vida sempre nos surpreende quando não temos mais pra onde ir. RECOMENDO SUPER

Todo dia é dia de ser feliz

” Você é feliz? A resposta da maior parte das pessoas a essa pergunta provavelmente seria “Um pouco” , “Mais ou menos”, “De vez em quando”, “Não sei”, “Às vezes”, “Acho que sim”…
Infelizmente, ainda não percebemos que precisamos acreditar que todo dia é dia de ser feliz, independentemente da situação que estamos vivendo.
O livro oferece muitas dicas sobre atitudes e formas de pensar que vão trazer mais felicidade à sua vida. São pílulas de entusiasmo, com a força das coisas simples e o poder de ajudá-lo a tornar-se mais feliz.
Você tem o direito de um relacionamento amoroso feliz, de ser um profissional realizado, de ter uma família harmoniosa,de usufruir boa saúde, de ser mental e espiritualmente mais equilibrado. Tudo depende de você. ”

Esse é aquele tipo de livro de cabeceira, pra você ler sempre. Acredite, a forma como ele lida com as coisas, te faz repensar seu atos e realmente te mostra que você pode SIM ser feliz todos os dias. RECOMENDO.

O que toda mulher inteligente deve saber

” As mulheres inteligentes sabem que existem duas maneiras de aprender a lidar com os homens – uma fácil e outra difícil. O problema é que a maioria delas escolhe a segunda forma, passando por experiências que deixam cicatrizes, mágoa, raiva e insegurança.
O objetivo de Steven Carter e Julia Sokol é justamente ensinar um caminho mais simples – e menos traumático – para alcançar essa sabedoria.
Baseados em experiências de pessoas que, como nós, já investiram em relacionamentos que não deram certo, perderam noites chorando e esperando telefonemas que nunca receberam, eles dão valiosas dicas para que você evite os mesmo erros.
Qualquer mulher que tenha se apaixonado pelo menos uma vez na vida vai se reconhecer nessas histórias, rir de si mesma e descobrir que o amor verdadeiro é muito mais do que o coração disparado e pernas bambas. ”

Clássico não? E acreditem, depois desse livro, os homens  nunca mais irão te tratar da mesma maneira, imponha respeito. rs RECOMENDO

Casório?!

” Lucy nem ao menos tem um namorado (para falar com franqueza, ela não tem assim tanta sorte no amor). Mas a senhora Nolan jogou o tarô e previu que Lucy estará estrando na igreja, a caminho do altar, dentro de um ano.

As amigas que dividem o apartamento com Lucy ficaram estarrecidas com a notícia. Se ela for embora, isso vai acabar pondo fim ao seu maravilhoso estilo de vida, que consiste em comer quentinhas, beber muito vinho, levar rapazes para o apartamento e jamais fazer uma faxina na casa. Mas Lucy as tranquiliza, dizendo que anda ocupada demais brigando com a mãe e se preocupando com o irresponsável do pai para pensar em se casar.

E há um pequeno problema: não existe nenhum namorado na jogada. Entretanto, Lucy conhece Gus, o lindo e nada confiável Gus, e comça a se perguntar: será que ele poderá ser o futuro Senhor Lucy Sullivan? Ou quem sabe Chuck, o americano bonitão? Ou Daniel, o maior paquerador do mundo? Ou quem sabe Jed, o novo rapaz que foi trabalhar na firma? ”

Esse livro é delicioso de ler, tem comédia e romance na dose certa. O problema dele é que é grande e ele enrola um pouco a história, mas é muito bom ir acompanhando passo a passo da personagem até chegar no tão esperado final. RECOMENDO SUPER

 

E é isso aí pessoal, espero que gostem dos livros (: E lembrando que cada livro tem seu tempo exato de ser lido.

Beijos :*

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: