Deixe nas mãos de Deus

Grande parte da infelicidade que as pessoas têm vem de fato de elas quererem controlar tudo na vida, com um nível de detalhes impressionante. É aquela preocupação extrema com tudo, em especial com coisas que estão além de seu alcance. Dizemos que essas pessoas gostam de “brincar de ser Deus”, isto é,  julgam-se com tanto poder sobre os fatos e coisas em geral a ponto de se acharem capazes de “advinhar” os resultados futuros de qualquer situação. Mas, é claro, na maioria das vezes elas se frustram em suas expectativas e se tornam muito infelizes. E, enquanto teimam em agir dessa maneira onipotente, esquecem que a fé é um santo remédio para todas as preocupações e um convite verdadeiro e válido para a felicidade.

Para reamente ser feliz é imprescindível que você tenha fé verdadeira e deixe que o Criador cuide do seu amanhã e da solução das suas dificuldades. Mas, veja bem: não se trata de cruzar os braços e esperar que Deus resolva tudo. O que é preciso é entregar nas mãos de Deus tudo o que está fora de seu alcance resolver. E, dessa maneira, relaxar e se entregar àquilo que está ao seu alcance fazer, com tranquilidade e confiança. As preocupações roubam a felicidade, por isso são inedequadas. A sua ocupação, amparada na fé, tem o poder de torná-lo mais feliz.

Para a minha mãe.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Deixe nas mãos de Deus

  1. Katia Fernanda março 7, 2012 às 12:38 pm Reply

    Perfeito. Seu objetivo na vida é o que vc determinar. Sua missão é a que vc se atribui. Sua vida será do jeito que vc criar, e ninguém irá julgá-la, nem agora, nem nunca. Agradeça a Deus por tê-la levado a este lugar e a um novo começo. Cada coisa pela qual vc passou, cada momento que atravessou, tudo visava a preparar vc para este exato momento. Não importa quem vc pensava que era, o que importa é o que vc realmente significa para mim. Neste momento estou vivendo sua vida. E o que vc fizer eu acompanho. O que escolher será o correto. A vida é sua.

    Bjs….mamy…

  2. Katia Fernanda março 7, 2012 às 12:40 pm Reply

    Já desamarrei a cordinha…mas se precisar junto no pé da cadeira….kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: