Novidades.

Esse ano eu passei no vestibular, entrei pra faculdade e me mudei para a praia, onde sempre quis morar. Tudo estava lindo e maravilhoso, até que eu comecei a me sentir mal, bateu um desespero no coração. Eu liguei pra minha mãe e voltei pra casa, para passar os últimos dias de férias. Foi então que percebi o quanto amo minha casa e minha família. E aproveitei ao máximo. Chegando o dia de voltar para a nova vida, eu comcei a sentir um aperto no coração, vontade de chorar o tempo todo, como se a vida estivesse me dando sinais de que eu não deveria fazer aquilo. Mas poxa, eu consegui, sabe? Eu sempre quis aquilo tudo que estava acontecendo, então eu fui mesmo assim. Mesmo achando que não devia. Foi quando cheguei na faculdade, que percebi que ali não era meu lugar. Que estava tudo errado. Então, voltei atrás, voltei pra casa e agora estou fazendo cursinho pra prestar vestibular de novo e ver o que acontece.

Isso tudo me fez pensar muito, em muitas coisas. Fiquei me sentindo culpada de estar deixando essa vitória para trás, porque Deus não teria colocado isso na minha vida para eu desistir. Depois me dei conta do porquê de tudo isso. Realizei esses desejos, tive que ir, tive que viver aquilo, para perceber que aquilo na verdade, não era o que eu queria para minha vida. Que não são aquelas coisas que eu amo e que vão me fazer feliz. Tudo isso aconteceu para  mostrar as minhas verdades que estavam invisíveis, para mostrar o que era mesmo certo fazer e o que eu quero de verdade. Aconteceu para abrir os meus olhos em relação às coisas que eu amo, e que eu acredito.Eu sei que muitas pessoas acharam minha atitude um erro, como assim eu desisti da faculdade? Mas eu me sinto aliviada, e sei que tudo vai dar certo na hora que tiver que dar. Os meus melhores amigos estão felizes em suas novas vidas de universitários, e para ser sincera, eu não poderia estar mais feliz, fazendo cursinho com outros melhores amigos que conheço a vida inteira. Estou feliz pelo fato de a vida estar me surpreendendo, colocando coisas na minha vida que eu nunca imaginei ter. E tirando coisas que nunca imaginei ficar sem. Isso tudo tem mudado minha visão sobre o mundo, as pessoas e sobre mim mesma. E também tem me deixado básica.

2 pensamentos sobre “Novidades.

  1. martha março 21, 2012 às 4:38 pm Reply

    poxa… que passagem mais rápida!
    e vc nem chegou a me visitar………

    mas fico feliz que vc está se sentindo bem e buscando o que te faz feliz!!

    tudo de melhor pra vc, e mto boa sorte nesta fase nova kaka linda!!
    =D

    beijão!!

    • ká steiner março 21, 2012 às 4:54 pm Reply

      Ah Marthinha, obrigada pelo apoio e compreensão viu. Significa muito para mim, mesmo (: Logo estou aí denovo! beijão lindona :*

Deixe uma resposta

