Novo Carma

Nossa, tem muitas coisas novas na minha vida, essas últimas semanas renderam novidades e muita coisa mudou. Mas tem muita coisa que continua igual. Meus carmas. É, eu sofro disso. Para quem não sabe, Carma é :

“Coisa ou alguém que possui ligação de outras vidas…

Uma pessoa que sempre cruza seu caminho”

Pois é, quem me conhece, sabe como isso é frequente no meu dia a dia, eu luto contra, mas não sei o que acontece. Mas, deixando pessoas ruins do passado, para trás, tem alguns carmas novos me perseguindo, por exemplo, o do amor proibido. Depois do meu último namorado, não foi difícil gostar de outro garoto. Na verdade, cruzar com outro garoto. Eu nunca achei que fosse gostar tanto dele, e advinhem só, ele tinha namorada. E tem toda uma história por trás disso daí, que eu não vou contar aqui (sim, você vai morrer de curiosidade). Depois dele, sim, foi difícil encontrar outra pessoa pra gostar. Eu estava dando um tempo dos amores, ficando sozinha e eu estava gostando disso, até que… encontrei ele. É, ele. Ele é bonito, charmoso, tem um olhar distraído que me conquistou e dispara meu coração, mas advinhem! DE NOVO. Ele tem namorada. Me senti frustrada quando descobri e resolvi deixar pra lá. Juro que não vou fazer nada para me aproximar, vou respeitar isso, mas não quer dizer que eu não posso sentir uma paixãozinha em segredo né? Isso não faz mal…

Eu tenho certeza que isso já esteve, está ou estará presente na sua vida. Mas me irrita um pouco… você demora um tempão para encontrar alguém e dizer ‘é ele’ e quando você vai ver, ele não pode ser seu, porque outra pessoa já sentiu isso que você está sentindo e chegou primeiro. Você deve pensar que eu sou maldosa ou qualquer coisa do tipo, mas pode ter certeza, que eu não peço para essas coisas acontecerem comigo. Aí fico pensando “e se ele for mesmo a pessoa certa pra mim e eu pra ele, e ele estiver com a pessoa errada, será que eu devia fazer alguma coisa?” NÃO. É, pode parecer covardia, mas não é. Se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida, foi que o destino está em cada pequeno detalhe, bem onde ninguém vê. Naquele olhar, que por um segundo, você perdeu. O destino não brinca em serviço, acredite em mim, ele faz exatamente o que tem que fazer, quando tem que fazer. Por isso, eu resolvi, de verdade, deixar isso pra lá e vamos ver o que acontece.

Deixe uma resposta

