VIDA DE FILME

 

Eu não sei se você é do tipo que sonha, ou que é apaixonado por filmes, ou por seriados. Mesmo se não for, me responda, não dá uma vontade de ter a vida daquelas pessoas dos filmes que você assiste ? (dos que não forem de terror e guerras tá? )

Eu não sei ao certo, mas tem um quê na minha vida que sempre me leva pra esse lado. Eu sonho demais, alto demais. Com coisas que parecem estar completamente fora do meu alcance de realização, mas eu nem ligo. Eu sempre me senti um pouco frustrada pelo fato de a minha vida nunca ser como eu queria que fosse. Eu queria ter aquela vida de popstar, da garota que namora o cara mais gato do colégio, da pessoa que inventou o computador; e eu nunca tive nenhuma dessas vidas. Isso é triste, mas é real. Porém, há um mês atrás eu conversava com uma amiga lindíssima que eu tenho, a Ná, e contava pra ela as fofocas do momento, contava sobre as novidades da minha vida, já que fazia um tempo que não nos víamos.Foi então que, do nada ela soltou A FRASE – ká, sua vida parece um filme, daqueles seriados que você assiste, é tão legal ouvir você falando essas coisas, eu fico imaginando… – Ela disse isso e pode confirmar, caso você não acredite. E isso me fez pensar muito. Muito mesmo. Até que, eu cheguei em Santos depois de oito horas de viagem de ônibus, com o cabelo desgrenhado, um óculos de sol enorme para tampar minha cara amassada, camiseta, jaqueta, calça jeans e all star; eu entrei no táxi e a primeira coisa que o taxista perguntou pra mim, foi : você é atriz? – eu disse não e ele continou – nossa, você parece aquelas atrizes de Hollywood. – SIM, meu ego foi no céu.

Tudo isso me fez perceber que a minha vida é praticamente um filme, daqueles de comédia romântica que ao mesmo tempo que você diz ‘oun’, te mata de rir. Não que eu seja uma palhaça e faça muitas piadas, mas as coisas que acontecem comigo, são na maioria das vezes, inacreditáveis. Ou previsíveis. Ou incríveis. Eu tenho milhões de histórias pra contar pra todo mundo, já passei por cada coisa, já vivi cada situação, já conheci todo tipo de gente que você possa imaginar. Eu posso cometer erros, às vezes sem querer, às vezes sem saber, às vezes de propósito. Mas, muitas vezes, foram erros inesperados que me levaram aos melhores lugares. às coisas mais legais que eu tenho pra contar.

Por isso tudo, eu posso dizer, hoje, com toda certeza, que minha vida é um filme incrível e um dia, todo mundo vai poder assistir. Podem acreditar. E tem mais, você pode não concordar comigo, mas eu sei que a sua vida é assim também, cheia de boas histórias para contar.

Deixe um comentário

