Coisas do Final de Semana

Esse final de semana foi muito produtivo! Tivemos coisas novas, filme, livro e músicas (:

Na quinta feira eu já arrumei tudo para começar a redecoração do meu quarto e comecei a pintar, muita bagunça, tinta no chão e mais dois dias de pintura, SIM, terminei só ontem ! Mas valeu a pena, porque ficou do jeito que eu queria, mas o resultado vocês verão depois😉
Abaixo, foi a caca do dia !! É claro que isso ia acontecer!

 

Depois de terminar a pintura, só no final do meu sábado, eu dormi, MUITO! E hoje eu dormi até tarde, almocei na minha vó e assisti FINALMENTE o filme “Qual seu número?” , isso porque estava lendo o livro e terminei na sexta !

Super recomendo o livro e o filme (:

 

Adorei o livro, muito muito muito bom mesmo, engraçadíssimo e com romance na dose certa!! Não vou negar que gostaria que o filme tivesse sido mais fiel ao livro, e quando comecei a ver já fiquei imaginando acontecer as coisas que eu tinha lido e tudo mais, mas tem muuita coisa diferente, o final é diferente, os nomes são diferentes, a história acontece toda de uma maneira diferente. ATENÇÃO! A LINHA ABAIXO CONTÉM SPOILER!

O Wade Wohoqualquercoisa do livro aparece totalmente diferente, embora continue sendo completamente louco!
O Colin (graças a Deus o nome é o mesmo!) não é ator, e sim música, e fiquei impressionada com o talento do Chris Evans!!
No filme a Delilah ou Ally (como você gostar mais) não fica internada na clínica, não vai ao velório do namorado de um dos seus ex, não compra a Eva, não vai atrás dos ex com o carro que ela alugou e nem nada disso.

Mas apesar disso tudo, o filme é muito legal e eu acabei me surpreendendo e gostando bastante. Mesmo um pouco decepcionada pelo roteiro ser diferente do livro, eu fiquei feliz em ter um novo final, confesso que o que me fez continuar assistindo o filme foi justamente ter percebido que seria diferente. Fui pega de surpresa e gostei. Mas leiam o livro mesmo vendo o filme, é uma surpresa também!

 

Essa semana também tive novas aquisições:

O CD dos Rebeldes que eu taaaaaaaaaanto queria!

 

 

A botinha da minha vida!

 

E também ganhei o ovo de páscoa mais desejado!

 

Espero que a semana de todo mundo tenha sido muito boa, o feriado mais ainda e que vocês tenham comido muito chocolate!

Beijão :*

Deixe uma resposta

