Dica de Seriado: Gossip Girl (GG)

Eu amo Gossip Girl, acho que o seriado é muito bom, a história, o elenco, a trilha sonora, tudo. Veja os vídeos, ouça a trilha sonora (que eu vou fazer um post em separado depois), tenho certeza que você não vai resistir.

 

PRIMEIRA TEMPORADA

 

SEGUNDA TEMPORADA

 

 

TERCEIRA TEMPORADA

 

QUARTA TEMPORADA

 

QUINTA TEMPORADA

 

-Desculpem, mas esses foram os únicos vídeos que eu consegui achar, espero que gostem do seriado !!


Um pensamento sobre “Dica de Seriado: Gossip Girl (GG)

  1. Nathália Fonseca maio 12, 2012 às 2:05 am Reply

    Aaaaah eu amoo Gossip Giirl *—*

Deixe uma resposta

