Falling Love

Tem um assunto específico que mexe com o coração, a cabeça, o corpo, a vida… de qualquer garota. Se apaixonar. Há várias maneiras disso acontecer. À primeira vista, à segunda, com o tempo… por um amigo, por uma pessoa desconhecida, pelo ídolo, pelo primo, pelo cara mais popular do colégio… enfim, se apaixonar é um assunto muito variável e sempre depende muito do caso. Mas tem uma parte disso tudo que serve pra qualquer situação. A maneira como lidamos com a paixão e com a pessoa pela qual nos apaixonamos. Seja quem for, sempre tem um quê que você usa para diferenciá-la das outras pessoas, uma maneira diferente de tratá-la.

Tremer, coração acelerado, mãos suando, gaguejar, falar demais… é uma coisa que todas as paixões tem em comum. Você vê a pessoa e já fica sem reação, não sabe o que fazer, e o mais engraçado e que você sempre acaba fazendo algo que se arrepende demais e fica se achando A idiota. Sempre. Quando estamos apaixonados parece que tudo muda. O sol brilha mais forte, a noite nos deixa mais inspirados, a chuva faz com que pensemos e imaginemos mil coisas, você dorme pensando na pessoa e acorda querendo encontrá-la logo. Mas, o maior problema das paixões, é que na maioria das vezes, você se apaixona e a pessoa não se apaixona por você.

Por exemplo, você foi, sei lá, pra um barzinho ou pra balada. Aí, chega um garoto que você nunca tinha reparado que tá muito afim de te beijar, você olha melhor e acaba cedendo. Aí, o que acontece? Você se apaixona, porque percebe que ele é gente boa, gatinho e essas coisas. Mas, incrível, ele não se apaixonou por você também. O que fazer? Sempre dizem “esquece” ou “deixa pra lá” ou até “finje que não tá nem aí, que ele corre atrás”. Mas quem disse que é fácil? Você olha pra ele e lembra de como ele é incrível e cheiroso, ou de como ele fica lindo com aquela camiseta, e aí é impossível simplesmente  “deixar pra lá”. O pior ainda é quando você tenta uma comunicação com o garoto e ele não dá a mínima pra você, parece que isso vai te corroendo e você tem que fazer com que ele goste de você, mais como uma obrigação. E não é assim. Não pode ser assim. Não dá pra esquecer de repente e também não dá pra viver nessa agonia. Mas eu te falo uma coisa. Lembre-se sempre de que paixão é coisa passageira. Não adianta toda vez que você ficar com um menino pensar que ele vai ser seu namorado, que vocês vão casar e todas as noites ficar imaginando vocês dois juntos e a casa linda que vocês vão morar. Isso não vai acontecer. Sério mesmo. O cara com quem você vai construir tudo isso que você sonha não vai ser aquele que você pegou no sábado à noite. O cara do seu futuro, vai ser aquele seu melhor amigo que te deixa com dor na barriga de tanto rir, que ouve suas crises sem questionar, que te abraça e diz que tudo vai ficar bem. Vai ser aquele cara que liga só pra ouvir sua voz, que se preocupa, que sai de uma prova ou compromisso e te manda uma mensagem dizendo como foi. Vai ser aquele cara que não se importa se você é gorda ou magra, se você usa salto ou prefere tênis, se você é a que usa vestido ou prefere jeans. Vai ser aquele cara que vai abrir mão de sair de casa no final de semana, pra passar o dia assistindo filme com você, aquele que vai te levar no cinema e não vai se importar se você demora horas pra resolver que roupa vai usar. Vai ser aquele cara que não vai deixar você imaginando e sonhando coisas para viver com ele, ele vai tornar tudo isso realidade antes mesmo se você pensar sobre isso. Então, não fique agoniada, pensando na paixão eterna que você vai sentir pelo carinha que você beijou no barzinho, ou se preocupando se ele vai querer ficar com vc de novo ou não. Só beija e curte. O cara certo vai vir desfarçado. Na hora certa ele vai tirar a fantasia e mostrar que ele é a pessoa certa. E não aquele tonto que se acha o tal porque você fica mandando mil mensagens pra ele mostrando desespero.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: