Dica de Filme do Dia dos Namorados

Primeiramente gostaria de desejar Feliz Dia dos Namorados para você que lê o meu blog e agradecê-lo por isso (: Se você está namorando, espero que esteja tendo um dia realmente incrível com a pessoa que você ama e se você está solteiro, que tal assistir a esses dois filmes ? Eu super indico !

Eu sei que agora você está esperando que eu coloque dois filmes super românticos, mas isso não vai acontecer, bom, mais ou menos! rs Você vai ter que assistir pra descobrir !

 

A Invenção de Hugo Cabret

 

Radio Rebel

 

Espero que gostem! E SURPRESA! Mais uma dica! Essa é realmente do dia dos namorados ! Eu amo esse filme e vai passar hoje na televisão (no SBT às 22h45, se você se interessar), ele não é novo, mas sinceramente, é um clássico do dia😉 Tem um elenco incrível (você não pode perder) e o estilo é muito parecido com o Noite de Ano Novo, já citado aqui no blog! Preparem suas pipocas e aproveitem!

 

Idas e Vindas do Amor

Deixe uma resposta

