Dicas de filmes e seriados (:

Gente, prometi que ia postar, mas não postei. Descuuuuulpa 😦 Mas essa é minha primeira semana de férias e eu me permiti não fazer absolutamente nada. Sendo assim, tenho passado muito tempo em frente à tv, e tenho muitas dicas de filmes e seriados pra vocês! Vamos lá!

DICA 1 – THE SECRET CIRCLE

Ano passado comecei a assistir e parei. Então, esse final de semana prometi a mim mesma que ia terminar, só pra não deixar nada inacabado. E advinhem! Eu viciei, me apaixonei loucamente! haha Sério, eu não dava nada, mas acabou me surpreendendo e me deixando com vontade de quero mais. Vale muito a pena assistir.

 

DICA 2 – PRETTY LITTLE LIARS

Acho que esse seriado é mais do que famoso e se não conhece AINDA, tem que conhecer, por favor né!

 

DICA 3 – FILMES

Charlie St. Cloud

 

A Casa das Coelinhas (filme completo já)

 

Peixe Grande

 

Recém Formada

 

Coração de Tinta

 

17 Outra vez (filme completo)

 

Novidades no Amor

 

Espero que assistam tudo e passem as férias assim (: Logo tem mais!

 

 

Deixe uma resposta

