Welcome 19 (:

Hoje é o dia pelo qual eu esperei a vida inteira! Meu aniversário de 19 anos! Não sei porque, mas sempre senti que seria a idade mais INCRÍVEL de todas, na qual eu conseguiria realizar a maioria dos meus sonhos! E pra iniciar bem, eu quero compartilhar com vocês os meus desejos para esse dia, e quem sabe vocês não me ajudam a realizá-los…

 

CONHECER A MANU GAVASSI

Acho impossível você não saber o quanto eu amo essa baixinha e o quanto ela significa pra mim, conhecê-la deixaria minha vida ainda mais feliz!

 

 

TER UM NAMORADO INCRÍVEL !

Normalmente eu pediria um Zac Efron ou um Adam Brody, mas nesse momento, um Nathan Kress cairia certinho nessa categoria! haha

 

PASSAR NA UFSCAR!

A faculdade, nesse ano, tem sido uma coisa que eu tenho almejado muito, como nunca antes, essa é a hora!

 

TER O VERÃO MAIS INCRÍVEL DE TODOS

O verão é definitivamente, a minha estação favorita! Sempre me divirto muito, e o verão com 19 anos tem que ser o melhor!

 

O “COISAS DA KÁ” NA CAPRICHO

A Capricho é a ditadora da minha vida! Quem me conhece sabe como eu sou apaixonada por todo esse mundo dela, e ver o meu blog sendo indicado na revista seria realmente INCRÍVEL!

 

CONHECER A DISNEY

A Disney é simplesmente tudo o que eu sempre sonhei, digna de 19! rs

 

É isso aí galera, feliz 19 pra mim ! (:

Um pensamento sobre “Welcome 19 (:

  1. Martha. agosto 6, 2012 às 1:41 pm Reply

    Mais uma vez, meus PARABÉNS prima!!!!
    =D

    Estou com vc na torcida, tendo a certeza que vc pode tudo o que almeja!

    Espero que seus 19 sejam mesmo tudo isso que vc pode imaginar e ainda mais!!

    Beijos mil!
    ;*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: