Personalidade: Taylor Swift

 

Taylor Swift é muito mais do que uma cantora contry. Ela conquistou o mundo, ganhou muitos prêmios consagrados e se tornou um ícone teen para adolescentes de todos os lugares. Na semana passada ela veio ao Brasil para um show particular que contou com a presença de vários famosos. E é por isso e por tudo que ela é que eu resolvi que ela seria a Personalidade dessa semana!

 

BIOGRAFIA

Taylor nasceu no dia 13 de Dezembro de 1989 em Wyomissing. É atriz, cantora, compositora e produtora musical. Em 2006 ela assinou contrato com a gravadora Big Machine Records, e com apenas 16 anos, debutou nas paradas musicais, com seu single Tim McGraw, escrita em homenagem ao cantor que a convidou para abrir seus shows, marcando assim, o início de sua carreira. Seu primeiro álbum, de mesmo nome, vendeu cinco milhões de cópias nos Estados Unidos, onde foi certificado cinco vezes platina.

Em Novembro de 2008, lançou seu segundo álbum, Fearless, que ficou em primeiro lugar na Billboard 200 durante 11 semanas e foio disco mais vendido nos EUA em 2009, tendo vendido um total de 6 milhões de cópias no país.

Em 2010, a cantora lançou seu terceiro álbum, Speak Now, que vendeu pouco mais de um milhão de cópias nos EUA, apenas na primeira semana, estreando também na primeira posição da Billboard 200.

 

LONG LIVE COM PAULA FERNANDES

No final de 2011, foi anunciada uma grande surpresa para os fãs brasileiros. Um mistério fora criado pela Universal Music, distribuidora da Taylor no Brasil, que atrasou o lançamento do CD Speak Now: World Tour Live no Brasil. Alguns fãs cogitaram até mesmo a hipótese da vinda de Taylor. Dias depois, foi revelado que Paula Fernandes, cantora sertaneja, gravaria um dueto da música Long Live, que já fazia parte do repertório de Taylor desde o lançamento de Speak Now, uma vez que a mesma já tinha composto a versão original há mais de um ano. Alguns trechos foram alterados para o português na voz de Paula Fernandes, causando um certo desagrado aos fãs de Taylor Swift, uma vez que ela tinha composto a música sozinha, ambas não se encontraram para gravar o dueto e que Paula havia copiado a norte-americana . Fãs também alegaram que a música perdeu o nexo em sua nova versão. Mesmo assim, seu lançamento foi um sucesso. Long Live fez parte da tracklist-bônus de Speak Now: World Tour Live no Brasil e também do álbum de duetos de Paula Fernandes. O videoclipe de Long Live estreou no programa Fantástico e conta com cenas de Taylor nos palcos, em sua turnê mundial, e Paula no estúdio, na gravação da música. Confira o clipe da música aqui.

 

NOVIDADES

Ainda em 2011, Taylor anunciou que faria a dublagem de Audrey, personagem da animação The Lorax ( trailer aqui ) ao lado de Zac Efron.

Swift também anunciou que estava compondo duas músicas para o filme The Hunter Games ( trailer ) , Safe & Sound    e  Eyes Open .

Seu novo álbum Red, tem a data de lançamento prevista para 22 de Outubro de 2012 e o primeiro single We Are Never Getting Back Together  atingiu, 35 minutos após o lançamento, o número 1 no iTunes, tirando o record anterior que era de Lady Gaga.

 

PREMIAÇÕES

Desde 2007, Swift já recebeu mais de 150 indicações e ganhou mais de 90 prêmios, incluindo: 5 ACM Awards, 7 AMA, 6 BMA, 10 BMI Awards, 6 GRammy Awards,  2 KCA, 2 People’s Choice Awards, 20 Teen Choice Awards e 2 VMA.

 

TOP 5 MÚSICAS MAIS FAMOSAS

You Belong With Me

Fearless

Love Story

Ronan

Crazier

 

– Espero que tenham gostado de conhecer a linda da Tay melhor, beijinhos :*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: