NoCapricho 2012

Fala galera!! Pra quem ainda não sabe, nesse final de semana eu fui pra São Paulo no festival mais teen do país, o NoCapricho! Esse é o motivo pelo qual fiquei sumida por aqui! E agora vou mostrar os melhores momentos de tudo o que rolou por lá!!

Tirei foto com várias pessoas que eu queria encontrar lá e que eu admiro muito.

NÁ CARDOSO

 

FELIPE GAIA

 

 

BRUNA VIEIRA (que marcou totalmente esse final de semana, pra mim)

 

 

 

VALETES

 

 

FAKE NUMBER

 

 

E OS MODELOS OFICIAIS CAPRICHO

 

 

Os shows foram muuuuuuuito booons! O show dos Rebeldes (que foi o  primeiro da turnê de despedida) tinha uma energia incrível, geral curtiu e cantou com a banda! Os shows da Fresno, do Nx Zero e do Strike marcaram completamente o festival, com certeza foi o show mais inesquecível das bandas! College 11 levantou totalmente com suas músicas novas e as antigas que todo mundo curte muuito!  Já os shows da Manu Gavassi e do Fiuk eu nem preciso comentar né? OS MELHORES!

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem não foi não precisa ficar triste, ano que vem tem de novoo! Beijão :*

 

 

Deixe uma resposta

