Oi da Nova Colaboradora!

Oi gente, como vocês estão? Eu sou a Caroline, mas por favor me chamem de Carol rs. Sou a nova colaboradora do blog Coisas da Ká, eba! Conheci a Ka no nocapricho, (Que aliás, faz 1 mês hoje! Saudade!) e ontem ela me fez o convite pra ajudar com o blog, e eu claro fiquei super feliz e aceitei imediatamente.

Enfim, chega de enrolar. Meu primeiro post vai ser mais uma apresentaçãozinha pra gente se conhecer um pouco. Então, vamos lá.

Image

Como já disse, me chamo Caroline mas prefiro que me chamem de Carol. Tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio. Sou capricorniana e internauta de plantão. Amo fotografia, moda e música. Sou viciada na série Pretty Little Liars e gasto a maior parte do meu tempo em lojinhas virtuais. Sou do interior de SP e não desgrudo do celular 1 minuto. Enfim, vou parar de falar para não deixar o post cansativo, até porque vamos ter muito tempo para nos conhecermos melhor né?

Aqui estão os links das minhas redes sociais pra quem quiser falar comigo e MUITO OBRIGADA a Ká por me ceder um espacinho aqui no blog.

Twitter Tumblr Facebook

Beijos e até o proximo post!!

Deixe um comentário

