MUDE POR FORA

E ai galera? Quem me segue no twitter ( @sweetsteiner ) sabe que eu to num dilema interminável com o meu guardarroupas novo! (Que está se resolvendo nesse exato momento, oba) ! Tudo isso porque eu passei por uma fase ruim nesses últimos meses e resolvi que para melhorar as coisas na minha vida, queria mudar meu quarto (de novo!). Por que? Porque eu acho que quando a gente muda por fora, a gente consegue mudar por dentro, sabe? Então, eu resolvi comprar um guardarroupas novo, porque o meu não tava dando mais e mudei os móveis de lugar, troquei algumas coisas com a minha mãe e tá quase pronto!! Pra esperar tudo estar em seu devido lugar eu resolvi fazer este post com inspirações de quartos para vocês, caso resolvem fazer a mudança acontecer! Bora?

 

 

Espero que se inspirem muito e mudem MESMO!! Depois me contem como ficou! Beijos

Deixe uma resposta

