XOXO, Gossip Girl

tv-series-movie-films-desktop-wallpapers-Gossip-Girl25

Esse post não é mais uma dica de série. Mesmo porque, mesmo que não goste, você com certeza conhece essa. Esse é um adeus, uma lembrança. Gossip Girl chegou ao fim não tem nem uma semana e já deixou saudades nos corações dos fãs de todo o mundo. Depois de 6 anos e 6 temporadas de tramas, mentiras, amor, traição, brigas e fofocas, a série se despede em alto estilo. O último episódio é mais chocante do que triste. Depois de assistir não conseguia chorar, fiquei meia hora tentando processar todas as informações.  Mas não vou dar spoilers, vai que tem gente que ainda não viu!

Esse post é mais uma retrospectiva da série, para ficarmos com mais saudades!! Fiz uma sinopse de todas as temporadas pra vocês relembrarem comigo (resumi bastante porque o post ia ficar muito longo).

PRIMEIRA TEMPORADA 

A primeira temporada mostra o retorno da Serena, que foi embora aparentemente por ter dormido com o namorado da melhor amiga. Mas a verdadeira razão para isso é mostrada no final da temporada. Mostra a ascensão social de Dan e Jenny que saem do anonimato e começam a ter nome na sociedade dos riquinhos do Upper West Side. E também, o relacionamente complicado entre Blair, Nate e seu melhor Chuck. E ainda tem o momento em que Chuck e Blair ficam juntos pela primeira vez na limousine do gato! #hot

SEGUNDA TEMPORADA 

Na segunda temporada da série, mostra o ano de formatura dos nossos esnobes favoritos! A crise na amizade de Blair e Serena, quando esta resolve se tornar uma grande socialite para ofuscar o brilho da melhor amiga, por influência de Poppy. Nate tem que lidar com a prisão do pai e com o fato de tal ser um criminoso e ainda tem seu namoro com Vanessa. Jenny não mede esforços para se tornar estilista, mesmo que tenha que passar por cima de todas as regras do pai e do irmão. E o choque vem com a morte de Bart. Chuck tem que lidar com as consequências da morte do pai. Lily tem seu caminho livre para ficar com Rufus, mas a revelação de um filho do passado acaba mantendo-os separados, e ainda tem Harold (pai de Blair) se decepcionando com as tramas da filha no feriado de Ação de Graças. Ainda tem Serena tentando descobrir a identidade da Gossip Girl e esta, revelando os segredos mais bombásticos de todos. A temporada termina com Chuck finalmente dizendo para Blair que a ama e entregando os presentes favoritos dela que ele percorreu o mundo pra comprar. Jenny é nomeada a nova rainha da Constance.

TERCEIRA TEMPORADA 

Já na terceira temporada, os nossos queridinhos vão para a faculdade, exceto por Serena que resolveu dar um tempo para se descobrir e é claro, ter um caso com o primo casado de Nate e não acaba bem. Já Dan, acaba tendo experiências quentes com a namorada famosa (Hilary Duff) e Vanessa. Jenny, por sua vez, resolve se tornar a bitch da série, tramando contra o melhor amigo, Eric e contra Serena, para poder ficar com Nate. No final da temporada, Jenny acaba indo buscar consolo com Chuck e eles passam a noite juntos. Quando Blair descobre, ela acaba banindo a Humphrey de Nova York. Tem também Blair sendo trocando por um hotel; Chuck buscando sua verdadeira mãe e Georgina grávida de Dan. A temporada termina com Chuck Bass levando um tiro.

QUARTA TEMPORADA 

O quarto ano da série traz Juliet Sharp que faz de tudo para se vingar de Serena por ter mandado seu irmão, Ben, para a cadeia. Mais tarde, descobrimos que quem mandou Ben para a cadeia foi na verdade, Lily, que fica em prisão domiciliar e Serena começa a namorar o ex presidiário e professor. Também conhecemos a Carlie Rhodes, prima de Serena, que na verdade é uma atriz contratada por Carol para se passar por sua filha apenas para receber o dinheiro de Cece. No começo da temporada, Blair conhece Louis em Paris, um príncipe, que depois volta e a pede em casamento e ela finalmente se despede de Chuck.

QUINTA TEMPORADA 

Na quinta temporada, Nate se envolve com uma mulher, Diana Payne que se junta com ele e juntos criam o NY Spectator, um novo site de fofocas para tentar derrubar o Gossip Girl.  Dan acaba tendo seu livro “Inside” publicado, o que causa uma revolta em todos e o lonely boy volta a ser o garoto solitário. Blair organiza seu casamento de princesa e descobre uma gravidez e se desespera com o fato de não saber ao certo quem é o pai. Georgina faz o papel de Gossip Girl por um tempo, mas acaba passando o site para Serena que promete fazer diferente, mas continua o mesmo trabalho da sua antecessora, falando mal de Blair e Charlie. Com a ajuda de Georgina, Blair se livra do casamento com Louis e desenvolve um romance por Dan. Todos descobrem que Bart ainda está vivo e Lily deixa Rufus para voltar a morar com o antigo falecido marido. Serena trai novamente Blair, dormindo com Dan e acaba a temporada num trem, voltando para o mundo das drogas. Blair tem que decidir entre Dan e Chuck. A temporada acaba com a nossa favorita dizendo ao Bass que vai lutar por ele.

SEXTA TEMPORADA

A sexta temporada é toda praticamente baseada em Chuck e Blair que fazem um acordo de alcançarem seus objetivos para só depois ficarem juntos. Serena some por um tempo e volta com um cara mais velho e quase se casa, mas descobre que realmente gosta de Dan e o relacionamento acaba. Chuck entra numa briga interminável com o pai, Bart, que acaba caindo acidentalmente, em uma briga, de um prédio e morre. Rufus vive um romance com Ivy, e depois que descobre que ela era uma impostora e estava usando ele para vingança, acaba voltando para Lily. Dan passa toda a temporada escrevendo seu segundo livro “Inside Out” quando publica capítulos reveladores de todos os amigos e acaba brigado com vários. Blair luta com todas as forças para se tornar uma mulher de sucesso no mundo da moda e mesmo que tenha falhado no começo, acaba alcançando seu objetivo. Nate é preso, mas com a ajuda de seu pai, sai da cadeira e recupera o Spectator, que ele consegue transformar em um jornal de sucesso com a ajuda de Dan. Chuck, depois da morte do pai, alcança o seu também e eles finalmente ficam juntos. Depois de muitas idas e vindas, Serena e Dan acabam ficando juntos.

Espero que tenham gostado da retrospectiva,

XOXO, Gossip Girl.

100809-penn-badgley3-400

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: