Para adicionar ao favoritos

Bom, hoje vim falar do filme “As Vantagens de Ser Invisível” , que a Ká já citou aqui no blog mas não resisti e tive que dedicar um post só pra ele. Sempre tem aquele filme que, por ver todo mundo comentando, você se rende e acaba assistindo. Com este não foi diferente, tenho uma amiga que é apaixonada pelo Logan (afinal, quem não é né? hahah <3) e que de tanto elogiar acabou me deixando com vontade de assistir.

Image

O filme conta com um elenco que eu adorei, o trio protagonista foi muito bem interpretado por Logan Lerman (Charlie), Emma Watson (Sam) e Ezra Miller (Patrick), e a trilha sonora então, nem se fala, perfeita. O mais incrível de tudo isso foi o fato do filme ter sido dirigido pelo próprio autor, Stephen Chbosky, o que fez com que ele não deixasse a desejar em nada, diferente de outras histórias que são apaixonantes no papel e decepcionantes quando passadas nas telonas. Em “As Vantagens de Ser Invisível”  a essência do livro está toda lá, mesmo com o fato de que algumas cenas foram excluídas.

Sinopse: É o ano de 1991 e Charlie (Logan Lerman) é academicamente precoce e socialmente desajeitado e tímido, sempre observando de fora, até que um par carismático e maduro passa a adotá-lo como seu pupilo. A bela e espontânea Sam (Emma Watson) e seu meio-irmão, Patrick (Ezra Miller), conduzem Charlie a novas amizades, ao seu primeiro amor, à sexualidade e festas de orgias, à exibição noturna de The Rocky Horror Picture Show e à busca de uma canção perfeita. Ao mesmo tempo, seu professor de inglês, o Sr. Anderson (Paul Rudd), o apresenta ao mundo da literatura, acendendo a centelha de seu sonho de se tornar um escritor. Porém, mesmo enquanto Charlie desabrocha em novo mundo de adultos, a dor de seu passado – que inclui o suicídio recente de Michael, seu melhor amigo e a morte acidental de sua tia adorada, permanecem à espreita. Conforme seus velhos amigos planejam partir de casa, para a faculdade, o equilíbrio frágil de Charlie começa a desmoronar e a raiz de sua tristeza é uma revelação chocante.

Aqui está o nome das musicas da trilha sonora oficial pra quem quiser baixar depois:

The Samples – Could It Be Another Change
Dexys Midnight Runners – Come On Eileen
Galaxie 500 – Tugboat
New Order – Temptation
The Innocence Mission – Evensong
The Smiths – Asleep
Cracker – Low
Sonic Youth – Teenage Riot
XTC – Dear God (2001 Digital Remaster)
Cocteau Twins – Pearly-Dewdrops’ Drops
Michael Brook – Pouter
David Bowie – Heroes

e a minha preferida de todas pra encerrar o post! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: