O RETORNO

418623_534098423281994_259217931_n

Oi pessoal! O Coisas da Ká está de volta! Mas com um modelo um pouco diferente. Resolvi tirar férias porque preciso estudar bastante e por conta desse compromisso eu não poderia me dedicar muito ao blog. Mas, acontece que eu venho sentido muita falta de compartilhar as coisas com vocês. Então estou voltando, mas as coisas por aqui serão um pouco mais intimistas e eu infelizmente não vou poder postar todos os dias. A partir de hoje, o blog será um espaço em que eu quero compartilhar minha vida, as coisas que eu gosto, as músicas que estou ouvindo, os filmes e séries que estou assistindo, as coisas que estou fazendo. Espero que todos compreendam e continuem entrando sempre e lendo tudo o que tenho a dizer. Espero que gostem das mudanças e saibam que estou comprometida o máximo que posso! Beijão

Deixe um comentário

